DFB Festival 2017 é lançado em coquetel no Ceará Show

Cláudio e Helena Silveira – reprodução

Em Fortaleza, o maior e mais relevante encontro da moda autoral da América Latina, o DFB Festival 2017 promoveu, na noite desta quarta-feira (17) o coquetel de lançamento da edição comemorativa de 18 anos. O evento aconteceu no Teatro Ceará Show e contou com presença da imprensa e convidados especiais.

“DFB Festival 2017 é mais que uma festa. É a consagração do nosso Ceará! De sua moda, de sua indústria, de sua gastronomia e de sua cultura. Pela magnitude que o nosso evento conquistou, o sentimento que me norteia, nesse momento é gratidão. Por todos aqueles que, ano após ano, incentivam, estimulam e investem no DFB. É graças a vocês que conseguimos o respeito e a moral de sermos, reconhecidamente, o maior encontro da moda autoral da América Latina!”, afirmou Cláudio Silveira, idealizador do evento, em seu discurso de boas-vindas.

Após o lançamento oficial, os convidados puderam assistir ao musical Ceará Show e, em seguida, participaram de coquetel especial no rooftop do espaço. Na ocasião, estilistas, modelos, patrocinadores, jornalistas e parceiros brindaram ao sucesso do evento que será realizado entre os dias 24 e 28 deste mês no Terminal Marítimo de Fortaleza.




Não há comentários

Comente!


SA Agência Digital