Dragão Fashion Brasil se transforma em Festival e abre o leque de atuações

DFB 2017 – divulgação

O Dragão Fashion Brasil, maior encontro da moda autoral da América Latina chega à maioridade e celebra 18 anos de trajetória entre os dias 24 e 27 de maio no Terminal Marítimo de Passageiros, em Fortaleza.

A partir do conceito “Viva Essa Festa”, o  DFB 2017 acompanha o momento de profundas transformações pelo qual a indústria da moda tem passado e traz uma série de mudanças estruturais. A mais importante delas é a nova nomenclatura do evento que passa a definir-se como “Festival”, assumindo uma vocação multidisciplinar abraçada na última década. A moda sai do centro das ações para integrar uma ciranda plural que faz girar uma programação que abrange diversos aspectos da cultura, gastronomia, música e formação.

Nos quatro dias de desfiles, o público vai poder conferir as criações de Aládio Marques, Almerinda Maria, André Sampaio, Bikiny Society, Caio Nascimento, Rendá por Camila Arraes, David Lee, Iury Costa, Ivanildo Nunes, Jeferson Ribeiro, João Paulo Guedes, Kallil Nepomuceno, Lindebergue Fernandes, Melk Z-Da, Ricciardo Gomes, Ronaldo Silvestre, VillÔ Ateliêr, Wagner Kallieno, Weider Silverio, Babado Coletivo e projeto Ceará Moda Contemporânea.

Sempre valorizando a formação e dando oportunidades a estudantes de graduação e de cursos técnicos, a programação terá ainda os desfiles Comunidade Moda, Mari Andrade, Lúcio Aureo, Saldanha, Centro Universitário Estácio do Ceará, Centro Universitário de João Pessoa, ETEC Carlos de Campos, Faculdade Ateneu, Faculdade Santa Marcelina, Faculdade Técnica Senai Antoine Skaf, Universidade Federal de Minas Gerais, Unifor.




Não há comentários

Comente!


SA Agência Digital